Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ex-banqueiro pode ser transferido para Bangu 8

O complexo de Bangu, que abrigou os criminosos mais renomados do cenário de violência do Rio, como Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP, cresceu e hoje é formado por oito unidades prisionais. A Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira, mais conhecida como Bangu 8, para onde os advogados de Salvatore Cacciola se empenham em transferi-lo, é um presídio novo, para detentos de baixa periculosidade.

Agência Estado |

Cacciola permanecerá no presídio Ary Franco pelo menos até hoje. No início da tarde ontem, os advogados do ex-banqueiro, Carlos Ely Eluf, Guilherme Eluf e Alan Bousso saíram de encontro com o subsecretário adjunto da Seap coronel Francisco Spargoli informando que ele seria transferido para Bangu 8, na zona oeste, por ter curso superior e direito a cela especial.

"O secretário (Cesar Rubens Monteiro de Carvalho) achou por bem esperar decisão judicial para fazer a transferência", esclareceu Spargoli. Na nota, a Secretaria informa que "em contato realizado pelo Gabinete da Seap em consulta à Vara de Execuções Penais (VEP), o órgão não recebeu qualquer petição que provocasse a avaliação da possibilidade desta transferência." Segundo a nota, "de acordo com o secretário, Salvatore Cacciola permanecerá no Ary Franco até que a Justiça determine a transferência do interno supracitado."

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG