Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Esalq será sede do 3º Simpósio Brasileiro de Carne Bovina

Ribeirão Preto, SP, 10 - A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) promove na quinta e na sexta-feira desta semana, a partir das 9 horas, o 3º Simpósio Brasileiro de Carne Bovina, cujo tema será a redução de riscos e aumento da rentabilidade com sustentabilidade. O objetivo do evento é difundir informações sobre as perspectivas dos mercados que envolvem o setor produtivo da carne bovina, apresentando alternativas para aumentar a rentabilidade do produtor.

Agência Estado |

O evento acontece no anfiteatro do pavilhão de engenharia da Esalq, em Piracicaba (SP), e irá reunir pecuaristas, agentes da cadeia de produção e a universidade, abordando temas atuais como as tendências e exigências do mercado, tecnologias de produção e investimentos no setor. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (19) 3417-6604 ou no site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), www.fealq.org.br.

A programação será aberta quinta-feira com palestras de, entre outros, de Alcides de Moura Torres Junior, da Scot Consultoria; Antenor Nogueira, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Jeremiah O'Callaghan, diretor de Relações com Investidores do JBS/Friboi; Peter Rodenbeck (Outback) e Fabiana Farah, do Grupo Pão de Açúcar. Na sexta-feira está prevista a presença do ex-ministro da Agricultura e executivo da JBS/Friboi, Marcus Vinícius Pratini de Moraes.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG