Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Vale, Bradesco, Santander e Oi divulgam balanço nesta semana

Saem também dados do balanço de pagamentos e do PIB americano

iG São Paulo |

A última semana de outubro traz os resultados dos balanços financeiros do terceiro trimestre de grandes empresas brasileiras de capital aberto.

A mineradora Vale, os bancos Bradesco e Santander, as siderúrgicas CSN e Usiminas, a operadora de telefonia Oi e a fabricante de aviões Embraer divulgam seus resultados.

Nos Estados Unidos, estão previstos os balanços das petroleiras Exxon Mobil, Chevron e ConocoPhillips. No setor qúimico, serão apresentados os resultados da Dow Chemical e da DuPont. A Microsoft também divulgará seus números do terceiro trimestre nesta semana.

Além dos balanços das empresas, os investidores também acompanharão os dados da economia brasileira e internacional.

Nesta segunda, serão divulgados o resultado do balanço de pagamentos brasileiro de setembro e do índice de atividades Fed Chigaco, que reflete o aquecimento da economia americana.

A semana também terá novas informações sobre a economia americana, como a divulgação de uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre, do índice de confiança do consumidor, além de dados atualizados de desemprego e do mercado imobiliário.

No Brasil, os investidores aguardam a divulgação na quinta-feira da ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom). Também serão apresentados no decorrer da semana novos dados sobre desemprego, inflação, confiança do consumidor e desempenho do setor industrial.

Confira as principais companhias brasileiras e americanas que apresentarão balanços nesta semana:

Segunda-feira
M Dias Branco

Terça-feira
Lojas Marisa, banco Daycoval, Romi e DuPont

Quarta-feira
Vale, Bradesco, NET, WEG, Totvs, Redecard e ConocoPhillips

Quinta-feira
CSN, Embraer, Lojas Renner, Santander, Oi, Brasil Telecom, Suzano, Usiminas, Santos Brasil, Hering e Microsoft, Exxon Mobil e Dow Chemical

Sexta-feira
TIM e Chevron

Leia tudo sobre: balançosmercadosfinançasBolsa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG