Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Pão de Açúcar segue em negociação com Casas Bahia

O presidente do conselho do Pão de Açúcar, Abílio Diniz, disse que os principais pontos da revisão do acordo já foram solucionados

AE |

O presidente do conselho de administração do Pão de Açúcar, Abílio Diniz, disse hoje que os principais pontos do contrato de renegociação do acordo de associação com a Casas Bahia já foram solucionados. "Nos pontos mais relevantes (do acordo), acho eu, nós já chegamos a um acordo. E vamos conseguir superar todas as divergências", afirmou Diniz, em teleconferência com analistas.

Em tom otimista, o executivo destacou que a companhia vem trabalhando "em silêncio" para obter uma "solução negociada" com a família Klein, controladora da Casas Bahia. "Estamos mexendo profundamente no contrato, sem deixar dúvidas para frente. Quem contrata bem, não briga", disse.

Segundo ele, neste momento da renegociação, o que mais vem tomando tempo são pontos considerados menos relevantes dentro do contrato. "Estamos detalhando todos os pontos do contrato", ressaltou.

Em 13 de abril, o Pão de Açúcar esclareceu, em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que a família Klein buscava rever o acordo original de associação, assinado em dezembro do ano passado, criando a maior rede varejista do País.

Leia tudo sobre: VarejoPão de AçúcarCasas Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG