Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

OGX faz nova descoberta na bacia de Santos

O poço está a 104 quilômetros da costa, onde a lâmina de água é de aproximadamente 170 metros, de acordo com a companhia

Valor Online |

A OGX Petróleo comunicou hoje que foi identificada presença de hidrocarbonetos, gás e condensados, em uma das seções do poço 1-OGX-11D-SPS, localizado no bloco BM-S-59, em águas rasas da bacia de Santos. "O poço OGX-11D representa o início de um novo ciclo que esperamos ser de importantes descobertas e comprova o vasto conhecimento da nossa equipe técnica nas bacias sedimentares que compõem nosso portfólio.

Este resultado não só confirma a existência de um sistema petrolífero ativo na região como também demonstra que a filosofia exploratória por nós adotada está correta", comentou o diretor-geral da OGX, Paulo Mendonça, em fato relevante na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ainda de acordo com o comunicado, o poço continua sendo perfurado até a profundidade total estimada de 6.100 metros em busca de novos objetivos. O poço está a 104 km da costa, onde a lâmina dá água é de aproximadamente 170 metros. Vale lembrar que a OGX tem 100% de participação no bloco BM-S-59.

Leia tudo sobre: Petróleoenergia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG