Empreendimento de alto padrão será integrado ao ParkShopping e deve ser inaugurado em 2012

SÃO PAULO - A Multiplan terá 50% em duas torres comerciais de padrão classe A que serão erguidas em Brasília a partir do primeiro trimestre de 2011. A inauguração do empreendimento - que receberá investimento total de R$ 79,6 milhões - está prevista para o quarto trimestre de 2012.

As torres serão integradas ao ParkShopping (também administrado pela Multiplan) e terão seis pavimentos de escritórios cada, com 13,36 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), além de 391 vagas de estacionamento exclusivas. A área total de construção é de 37,572 mil metros quadrados.

A companhia diz que a iniciativa acompanha a crescente demanda do mercado por espaços comerciais e reforça sua estratégia de investir em projetos multiuso, aqueles que integram edifícios comerciais, residenciais, hotéis e centros médicos. "Este modelo de negócio contribui para aumentar o fluxo de clientes no shopping e para valorizar os imóveis do entorno, promovendo, também, o efeito sinérgico entre comércio e serviços", diz a empresa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.