Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Peugeot faz recall do 207 por risco de perda de controle do carro

Montadora detecta mau alinhamento do sistema de direção do modelo, que pode causar acidentes

Valor Online |

Divulgação
O modelo Peugeot 207, que passará por recall
A PSA Peugeot Citroën do Brasil convocou nesta quarta-feira os proprietários dos modelos Peugeot 207 para verificação e eventual alinhamento de direção e reaperto das contraporcas dos terminais de direção. A empresa informa que foi constatado mau alinhamento do sistema de direção, havendo possibilidade de ocorrer desgaste não uniforme dos pneus, barulhos na suspensão dianteira e perda de controle direcional com consequente elevação do risco de acidentes.

O recall é válido para os modelos: Peugeot 207 HB, ano/modelo 2009, chassi inicial (*) 9B017010 chassi final (*) 9B018904 Peugeot 207 SW, ano/modelo 2009, chassi inicial (*) 9B017010 chassi final (*) 9B018904 (*) entre os intervalos listados, há veículos que não estão inclusos neste recall.

A empresa orienta entrar em contato com seu serviço de atendimento ao cliente, que pode ser feito pelo telefone 0800 703 2424 e o o site www.peugeot.com.br. A Fundação Procon-SP entende que, por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento deve ser de imediato.

O recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG