Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Mitsubishi faz recall da picape L200 Triton no País

Montadora constatou problemas na suspensão dianteira, que podem fazer com que o motorista perca o controle do volante

Valor Online |

A Mitsubishi Motors do Brasil, representante da marca japonesa no País, convocou proprietários da picape L200 Triton para um recall do veículo, do qual farão parte 15.347 unidades, fabricadas entre 2007 e 2009. Os proprietários precisam comparecer, a partir desta quinta-feira, em uma das concessionárias da rede para inspeção e eventual troca do braço superior da suspensão dianteira.

Divulgação
O modelo L200 Triton, que passará por recall
A fabricante constatou problemas no componente que podem acarretar risco de perda de dirigibilidade do veículo, além de ruídos. A picape é produzida na fábrica da Mitsubishi em Catalão (GO). O Procon-SP, que defende os interesses do consumidor, afirma em nota que o atendimento deve ser de imediato, já que envolve a possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros.

"Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor", afirma o Procon-SP. É recomendável agendar o serviço gratuíto com uma concessionária de preferência.

Leia tudo sobre: recallmitsubishil200 triton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG