Dilma recebe presidente da Hyundai Motor Brasil

Encontro realizado um dia após o anúncio do novo programa automotivo foi apenas cortesia, segundo o executivo Chang Kyun Han

Agência Estado |

Agência Estado

Um dia após o governo anunciar que as montadoras instaladas no Brasil terão quatro anos para reduzir 12% o consumo de combustível por quilômetro em relação aos carros que saem da fábrica atualmente, o presidente da Hyundai Motor Brasil, Chang Kyun Han, se reuniu nesta sexta-feira com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. De acordo com Chang, a audiência de 15 minutos foi apenas um encontro de cortesia.

A uma pergunta sobre se concordava com as metas do novo programa automotivo, anunciado nesta quinta-feira (04), o presidente da Hyundai respondeu: "Nós vamos fazer mais e melhor para aumentarmos a eficiência dos nossos carros. Temos de fazer o melhor para fazer o melhor carro".

Durante o anúncio do novo programa, os ministros do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, da Fazenda, Guido Mantega, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antônio Raupp, bateram na tecla de que as mudanças vão impulsionar os investimentos em pesquisa e desenvolvimento, tornando os carros brasileiros mais seguros e eficientes.


Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG