Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Embraer, Gol, Gerdau e Itaú Unibanco divulgam balanços na semana

Lucro da Klabin deverá cair 95% no segundo trimestre, segundo projeção da corretora Ativa

iG São Paulo |

Esta será mais uma semana recheada de divulgações de balanços de grandes empresas listadas na BM&FBovepa. Embraer, Eucatex, e Tim estão entre as que apresentarão nesta segunda-feira os demonstrativos financeiros referentes ao segundo trimestre.

A Klabin, maior produtora de papéis do País, também apresentará seu balanço nesta segunda. Segundo projeção da corretora Ativa, o ganho da companhia deve ser de R$ 14 milhões no segundo trimestre, montante 52,9% menor que o do primeiro trimestre do ano e 95,3% mais baixo que o do mesmo período de 2009.

De acordo com a corretora, o segundo trimestre do ano é tradicionalmente impactado pela parada para manutenção da companhia, o que acaba afetando diretamente o volume produzido e os custos da produção. A receita líquida da Klabin no trimestre deve chegar a R$ 853 milhões, alta de 1% em relação ao primeiro trimestre do ano e de 24,9% na comparação com o segundo trimestre do ano passado, segundo a Ativa.

Na terça-feira, Gafisa, Gol, Porto Seguro e Itaú Unibanco estão entre as companhias que divulgarão seus demonstrativos financeiros. A semana ainda tem balanços na quarta-feira da Tegma, Confab, Sofisa, Sul América e Cielo. Na quinta, os resultados apresentados serão os de Gerdau e Eletropaulo e, na sexta-feira, Light e AES Tietê divulgam seus balanços.

Leia tudo sobre: balançosempresasgerdauitaúgol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG