Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Walmart vende passagens da Azul

Projeto envolve, por enquanto, apenas algumas lojas

Claudia Facchini, iG São Paulo |

O Walmart começou a vender passagens da companhia área Azul em algumas de suas lojas, afirmou Hector Nuñez, presidente no Brasil da varejista, que é dona das redes de supermercados e hipermercados Bompreço, Todo Dia, Nacional, Mercadorama, BIG, Maxxi Atacado e Sam’s Club. Nuñez não soube informar o número exato de lojas em que as passagens da Azul começaram a ser vendidas, mas, nesta primeira fase, não são todos os pontos de venda que participam do projeto.

A TAM firmou no início deste mês uma parceria com a Casas Bahia, maior rede de eletrodomésticos e que fundiu suas operações com o Grupo Pão de Açúcar, enquanto a Gol anunciou que pretende criar um modelo de lojas franqueadas para popularizar a venda de passagens.

As alianças com o varejo fazem parte da estratégia das companhias aéreas de atingir a classe C, segmento em que a demanda por passagens áreas mais cresce no país.
 

Leia tudo sobre: aéreasturismoWalmartclasse cpassagens

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG