Varejista lança loja online de perfumes, segmento em que a Sack's é líder no País; Renner estreia na internet nesta semana

Walmart lança loja online de perfumes
Dilvulgação
Walmart lança loja online de perfumes
A venda de perfumes está se transformando em um negócio concorrido no Brasil. O Walmart lançou na sexta-feira sua loja virtual de perfumaria no mercado brasileiro, com o nome Wbeauty.

A Renner, que já é considerada a maior vendedora de perfumes do País em suas lojas físicas, vai estrear na internet na quarta-feira, 13 de outubro, e promete colocar no site todas as suas linhas de produtos.

No Brasil, a líder em vendas de perfume pela internet é a Sack's,  cujo controle foi adquirido pelo poderoso grupo francês LVMH, o maior conglomerado de luxo do mundo. Com a aquisição, a LVHM deve trazer para o País a rede de cosméticos e produtos de beleza Sephora, cuja estreia é aguardada há anos no mercado brasileiro.       

Segundo comunicado do Walmart, a venda de perfumes faz parte da estratégia da diversificação da oferta de produtos em seu site no Brasil. A varejista já começou neste ano a comercializar artigos de cama, mesa e banho. Até o fim do ano, o Walmart pretende estrear em mais duas novas categorias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.