Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Sites especializados já falam em Windows 8

Entre as novidades estariam sistema de identificação facial, melhora na velocidade e conexão com 3D

EFE |

Um blog sobre atualidade da Microsoft publicou as características do suposto novo sistema operacional da companhia, o Windows 8, que incluiria um software de reconhecimento facial para o usuário, informou hoje a imprensa especializada dos Estados Unidos. Embora a Microsoft não tenha se pronunciado, vários sites de referência sobre tecnologia mencionaram os detalhes da novidade.

Entre os conteúdos do plano de desenvolvimento do Windows 8 foi destacado o sistema de identificação facial, melhora na velocidade, compatibilidade com dispositivos de imagens 3D, conexão sem cabo com televisores e entradas USB 3.0. A Microsoft também poderia estar planejando equipar o novo sistema operacional com um sensor que regule a iluminação da tela em função da luminosidade no ambiente.

O gigante tecnológico americano lançou em novembro de 2009 o Windows 7 e, segundo um site especializado, a Microsoft se encontraria atualmente em uma fase inicial de desenvolvimento do sucessor desse sistema operacional, que poderia chegar ao mercado em 2012.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG