Publicidade
Publicidade - Super banner
Empresas
enhanced by Google
 

Iguatemi Brasília abre as portas em festa para 3 mil pessoas

Políticos e empresários comparecem à inauguração do empreendimento que terá mais de 200 lojas

Gustavo Gantois, iG Brasília |

Brasília foi tomada pelo luxo na noite da terça-feira 29. No ano em que comemora os seus 50 anos, a capital federal viu o shopping Iguatemi ser inaugurado com mais de 200 lojas, entre marcas nacionais e internacionais.

Para um público selecionado de 3 mil pessoas, o presidente do Grupo Iguatemi, Carlos Jereissati Filho, deu as boas vindas à sociedade brasiliense.

 

“Aqui vocês vão ver o que existe de melhor no varejo nacional e internacional”, disse Jereissati Filho. “O shopping veio para ficar e a cada ano estará melhor. É um compromisso do grupo.”

Grande parte das lojas está aberta para a visitação dos convidados, como Louis Vuitton, Ermenegildo Zegna, Nike e Mandi & Co.

Gigantismo

Os números que cercam a construção do Iguatemi Brasília dão a dimensão do tamanho do empreendimento. Foram investidos R$ 180 milhões numa área bruta locável de 33 mil metros quadrados. Para tanto, mil empregos diretos foram gerados durante as obras e outros 1,5 mil serão ocupados quando o shopping estiver a pleno vapor, recebendo cerca de 35 mil pessoas diariamente.

Outro ponto alto do shopping é a gastronomia. O Gero, do restaurateur Rogério Fasano; o Galeto’s, eleito um dos melhores de São Paulo; os hambúrgueres do The Fifties; e o australiano Outback dão uma demonstração de que todos os gostos serão atendidos. Além disso, a Livraria Cultura e o Cinemark estarão presentes.

“Vamos atender às demandas de consumidores exigentes que primam por qualidade, que gostam de consumir o melhor, sem necessariamente pagar mais por isso”, diz Carlos Jereissati Filho.

 

Leia tudo sobre: iguatemishoppingbrasíliainauguração

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG