Tamanho do texto

Empresa do Grupo Silvio Santos espera crescimento de 25% frente ao valor movimentado no Natal

A Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos que atua no ramo de soluções de pagamentos e serviços financeiros para comércio eletrônico, espera aumentar em 25% o movimento financeiro do saldão virtual preparado para o Dia das Mães. Segundo Renann Fortes, gerente de projetos da companhia, o saldão deve movimentar R$ 12,5 milhões, contra R$ 10 milhões do saldão realizado na semana Natal.

“Como estamos trazendo uma série de inovações na parte social e interativa, temos uma expectativa de um volume maior de visitas”, afirmou Fortes. Segundo a Braspag, a página do saldão deve receber 1,5 milhão de visitantes, valor 50% maior que o registrado no Natal.

Para o dia das Mães, a Braspag criou uma espécie de “casa aos pontos”, um jogo virtual no qual os participantes acumulam pontos sobre cada produto indicado ou comprado no saldão. Ao final da promoção, os três maiores pontuadores ganharão notebook, TV e vídeo-game, respectivamente.

O site do saldão entra no ar no dia 3 e segue até o dia 16 de maio. Serão mais de 50 varejistas participantes, que oferecerão produtos com descontos de até 90%. Entre as lojas envolvidas estão Giuliana Flores, PortCasa, Ricardo Eletro, Polishop, Le Postiche, Bayard, Compra Fácil, Shoestock, Farma Delivery, Eletrocell e Eletroshopping.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.