O iPad chegou às lojas americanas no dia 3 de abril; companhia agora quer levar o produto a mais nove países no próximo mês

A Apple anunciou já ter vendido 3 milhões de unidades do iPad em 80 dias deste o lançamento do tablet nos Estados Unidos. "Estamos trabalhando duro para levar este produto mágico às mãos de mais pessoas no mundo todo, incluindo as de nove países no próximo mês". disse o chefe executivo da Apple, Steve Jobs, em um comunicado.

O iPad chegou às lojas americanas no dia 3 de abril e foi lançado em outros nove países (Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália, Japão, Suíça e Reino Unido) no dia 28 de maio. No próximo mês, a Apple expande a oferta do tablet para Áustria, Bélgica, Cingapura, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México e Nova Zelândia.

De acordo com a empresa foram criados mais de 11 mil aplicativos novos para o iPad. O tablet roda quase todas as 225 mil aplicações disponíveis na loja online App Store, incluindo ferramentas já adquiridas para os dispositivos iPhone e iPod touch.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.