Ideia do Burger King é que clientes dividam o balde de sorvete de baunilha com calda de doce de leite e pedaços de Oreo
Divulgação
Ideia do Burger King é que clientes dividam o balde de sorvete de baunilha com calda de doce de leite e pedaços de Oreo

Se você é fã de sobremesas, se prepare para encher a barriga no Burger King: a rede de fast food anunciou, nesta terça-feira (13), o lançamento de um balde de sorverte de Oreo de quase um litro. São 980 ml para compartilhar com os amigos (ou comer sozinho, caso você esteja com muita vontade de um doce).

Leia também: Publicação misógina no Twitter causa demissão de executivo brasileiro

O novo Balde de Sorvete Oreo do Burger King é preparado com sorvete de baunilha e calda de doce de leite. Para completar e melhorar ainda mais, a receita conta com pedaços do biscoito Oreo espalhados pela superfície. 

A empresa deixa clara a intenção de que o sorvete seja dividido entre os amigos por meio do slogan do produto: "1 é pouco, 2 é bom, um balde é demais! Para se esbaldar com a galera”, diz a marca. Por conta disso, uma versão menor e individual do produto, o BK Mix, que já era vendida anteriormente, continua no cardápio da rede de restaurantes.

Leia também: Funcionários dos Correios deverão pagar mensalidade por plano de saúde

Quem quiser se deliciar com a novidade pode correr para qualquer uma das unidades da rede no País, pois o Balde de Sorvete Oreo já está sendo vendido e ficará disponível por tempo limitado, somente enquanto durarem os estoques. O preço sugerido da sobremesa é de R$ 17,90.

Essa não é a primeira vez que o Burger King lança um produto vendido em baldes. No ano passado, em meio a uma disputa com o McDonald's na Black Friday, a rede criou o balde de batata frita, que acompanhava alguns sanduíches. 

Leia também: Receita já recebeu 2,4 milhões de declarações do IR; veja se você precisa fazer

A promoção do Burger King durou apenas alguns dias de novembro, mas foi além da Black Friday. O balde de bata frita promocional foi ofertado junto com alguns lanches como o Combo Whopper, Combo Cheddar Duplo e Combo Cheese Burger Duplo Bacon. Todas as opções foram vendidas pelo valor de R$ 19,90 e os consumidores ainda tiveram direito a dois sachês de maionese para acompanhar o balde de batata frita e o sanduíche.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!