Com o bordão "eu sou ricaaaaaa", Carolina Ferraz vende atum em campanha

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Frase da personagem Norma, da novela "Beleza Pura", inspirou agência de publicidade; a Coqueiro tenta aumentar as vendas na Quaresma, quando muitos trocam a carne pelo peixe

Adriane Azevedo, gerente de Marketing da Coqueiro
THAIS ITO/divulgação
Adriane Azevedo, gerente de Marketing da Coqueiro

O ataque tresloucado de Norma, interpretada pela atriz Carolina Ferraz na novela "Beleza Pura" (Rede Globo, 2008), imediatamente transformou em bordão a frase "Eu sou ricaaaaaaaaa". Não demorou muito para surgirem versões da cena que até hoje é lembrada por quem quer brincar na hora de esnobar alguém ou uma situação.

A marca de atum Coqueiro aproveitou a lembrança que até hoje a cena da novela tem na cabeça dos brasileiros para lançar uma campanha. O vídeo, é claro, é estrelado por Carolina Ferraz.

No filme, a atriz – que tem um programa de culinária na TV a cabo – dá dicas para ser saudável e se manter bonita. Mas brinca que muitos querem saber mesmo qual é o segredo "para ser ricaaaaaaaaaa!", grita no comercial de forma enfática, como fez sua personagem na novela. Para mexer com o sonho da riqueza, a empresa vai sortear pulseiras com cristal e um prêmio principal de R$ 100 mil. 

Veja o comercial com Carolina Ferraz:

A marca quer aproveitar o verão e o período da Quaresma, quando muitos trocam a carne pelo peixe (seguindo preceitos religiosos), para vender mais atum. "Queremos atingir as mulheres da classe A/B, acima dos 25 anos. A Carolina Ferraz era a pessoa perfeita para isso. Ela é consumidora de atum, é do mundo da culinária e adorou a ideia de relembrar a frase que ficou tão conhecida", conta Adriane Azevedo, gerente de Marketing da Coqueiro.

Agora veja a cena original da novela que inspirou o comercial da Coqueiro:

A campanha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e a veiculação, que começou no último dia 16, pode ser vista na internet, na TV a cabo e TV aberta até abril.

via GIPHY




Leia tudo sobre: publicidadeCarolina FerrazcampanhaCoqueironovelaEu Sou Ricapromoçãoatum

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas