Torneio CrossFit Brasil movimenta R$ 1 milhão

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mania fitness do momento, o CrossFit conquista patrocínio em ano de vacas magras para o esporte

Divulgação
Torneio CrossFit Brasil começa no sábado (30) em São Paulo

Em um ano de Copa do Mundo, fica difícil pensar em investimentos para o esporte fora das quatro linhas do futebol. No entanto, a turma do CrossFit não tem do que reclamar. A modalidade já agita 25 mil praticantes no País, em 205 ginásios no País e mais de 10 mil no mundo.

Um desses campeonatos é o Torneio CrossFit Brasil, que já movimenta R$ 1 milhão em patrocínios. O evento, que acontece no sábado (30) e no domingo (31) em Barueri (SP), deve receber cerca de dez mil pessoas na expectativa da organização. 

Leia também: Fabricante de suplementos para atletas cresce 34% com popularização do UFC

Naturalmente, os principais ainda são do mercado esportivo. A Integralmédica, fabricante de suplementos alimentares, é uma das que aposta pesado nos esportes da moda. A marca, atualmente, é também patrocinadora de diversos atletas e eventos de MMA (Artes Marciais Mistas, do inglês), popularizados pelo UFC.

Também está na onda do CrossFit a Reebok, que apoia a modalida desde 2010. A marca patrocina os primeiros atletas brasileiros que começam a trilhar o caminho internacional no CrossFit. O destaque é de Antonelli Nicole, terceira colocada nas seletivas regionais oara o campeonato mundial. 

Antenelli Nicole é atleta de CrossFit. Foto: DivulgaçãoChiquinho é bicampeão do Torneio CrossFit Brasil – e patrocinado pela Reebok. Foto: DivulgaçãoIntegralmédica é patrocinadora de quatro atletas de elite do CrossFit. Foto: DivulgaçãoTorneio CrossFit Brasil começa no sábado (30) em São Paulo. Foto: DivulgaçãoMarissol brinca de lutadora. Foto: Gaspar Nóbrega/DivulgaçãoEvento de lançamento da barrinha de Protein Crispy contou com lutadores e jogadores de rugby. Foto: Gaspar Nóbrega/DivulgaçãoGarota Fitnes, Marissol Dias, faz sucesso em evento da Integralmedica. Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoTurma do Rugby experimentou os tatames. Foto: Gaspar Nóbrega/DivulgaçãoMarissol faz charme com o garoto fitness, Júnior Moreno. Foto: Gaspar Nóbrega/DivulgaçãoLutador do UFC, Felipe Sertanejo, ajuda em treino. Foto: Gaspar Nóbrega/DivulgaçãoLucas Mineiro e Sertanejo demonstram golpes. Foto: Gaspar Nóbrega/DivulgaçãoEvento de lançamento da barrinha de Protein Crispy contou com lutadores e jogadores de rugby. Foto: Gaspar Nóbrega/Divulgação


Leia tudo sobre: Crossfitesporteatleta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas