Rio vai receber evento sobre inovação, com foco em negócios e tecnologia

WOB 2012 contará com mais de 80 palestrantes, que abordarão temas como social commmerce, neuromarketing e design thinking

iG Rio de Janeiro |

Divulgação
WOB 2012 vai acontecer entre os dias 20 e 22 de setembro no Rio de Janeiro

Um congresso sobre inovação, com foco em negócios, design, tecnologia e novas mídias. Assim é o WOB (Wide Open Business), evento que acontecerá nos próximos dias 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Com expectativa de público de cinco mil pessoas, o congresso vai contar com mais de 80 palestrantes, nacionais e internacionais.

Divulgação
Cartaz de divulgação do WOB 2012

De acordo com a organização, as apresentações ao público vão ocorrer em formatos que favoreçam a inovação. Em ambientes como a sala desconferência e o “business lounge”, executivos e profissionais de tecnologia participarão de atividades relacionadas a startups, tendências e empreendedorismo para que surjam novos negócios e iniciativas.

“Nossa ideia é proporcionar o intercâmbio entre gerações, executivos, empreendedores e investidores. Apostamos que esse ambiente de produção e troca de conhecimento seja o ideal para a criação de novos negócios entre os participantes”, diz Adriana Melo, uma das realizadoras do evento.

Entre os temas que vão ser abordados no WOB 2012 estão design thinking, neuromarketing, social commerce, cloud computing e green IT. Ricardo Amorim, economista e apresentador do Manhattan Connection, Rico de Souza, tricampeão mundial de surfe, Mauro Cavalletti, CIO da JWT , e Jürgen Klaric, especialista em neuromarketing, são alguns dos palestrantes confirmados.

O público-alvo do WOB 2012 é formado por executivos, tomadores de decisão, formadores de opinião, empreendedores, investidores e profissionais ligados às áreas de inovação e tecnologia. O ingresso custa R$ 300 e vale para os três dias. O evento acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, localizado na Cidade Nova, centro do Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site do congresso.

Leia tudo sobre: wob 2012inovaçãostartupnegóciostecnologia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG