Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Empresa austríaca escolhe funcionários pelo signo astrológico

Viena, 3 fev (EFE).- Uma empresa austríaca do negócio de seguros começou a escolher seus funcionários de acordo com o signo astrológico dos candidatos, informou hoje a emissora pública ORF.

EFE |

"Procuramos pessoas a partir dos 20 anos para um trabalho de vendas com os seguintes signos astrológicos: capricórnio, touro, aquário, áries ou leão", diz a oferta de emprego publicada pela empresa no fim de semana passado em um jornal regional de Salzburgo, 300 quilômetros ao oeste de Viena.

Um porta-voz da companhia, consultado pela "ORF", disse hoje que "a estatística da empresa confirma que os melhores empregados sempre são de um desses cinco signos".

"Analisamos nossos empregados em todo o país e os melhores quase sempre eram de um desses cinco signos. Então dissemos: vamos limitar a busca a esses signos", disse o representante da empresa, cujo nome não foi revelado.

Os especialistas dos sindicatos austríacos afirmam que não é nenhum ato de discriminação, já que, no grupo dos cinco signos, os possíveis candidatos podem ser jovens, mais velhos, homens e mulheres, entre outras características. EFE jk/an

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG