Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Embraer vende jato executivo Lineage 1000 ao grupo Al Habtoor por US$ 42,95 milhões

SÃO PAULO - A Embraer fechou hoje a venda de um jato executivo Lineage 1000 para a Royal Jet, que adquiriu o avião em nome do Grupo Al Habtoor, dos Emirados Árabes Unidos (EAU). A aeronave será operada pela Royal Jet para uso particular, segundo as duas companhias. A preço de tabela, o negócio tem valor total de US$ 42,95 milhões.

Valor Online |

Pelo acordo com o Grupo Al Habtoor, a Royal Jet será encarregada da aquisição da aeronave, determinando suas especificações técnicas. Após a conclusão do negócio, ela fará a gestão da aeronave. A Royal Jet é uma empresa de serviços de vôos de luxo, comandada pelo xeque Hamdam Bin Mubarak Al Nahayan.

É uma grande satisfação dar as boas-vindas à nossa crescente base de operadores do Lineage a um cliente tão estimado como o Grupo Al Habtoor, disse o diretor de Marketing e Vendas da Embraer para Europa, África e Oriente Médio, Colin Steven.

Estamos ansiosos para receber o Lineage 1000, disse o diretor presidente do Al Habtoor, Mohammed Al Habtoor. Ficamos muito entusiasmados com o luxuoso interior e o desempenho geral da aeronave, sem paralelo no mercado, e que nos possibilitará voar para Londres com toda a família sem escalas, completou.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG