Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Embraer vende dois novos jatos Legacy 600 à grega K2 SmartJets por US$ 53,86 milhões

SÃO PAULO - A Embraer fechou a venda de mais dois jatos executivos Legacy 600 à operadora de vôos fretados grega K2 SmartJets. O valor do negócio, a preços de tabela, é de US$ 53,86 milhões, sendo que a primeira entrega deverá ocorrer em 2009. A empresa já opera com um avião desse modelo desde julho do ano passado.

Valor Online |

Estamos honrados pela confiança da K2 SmartJets em nossos jatos executivos, demonstrada por esta confirmação de pedidos adicionais, menos de um ano após o recebimento do primeiro jato deste tipo, disse o diretor de Marketing e Vendas da Embraer para Europa, África e Oriente Médio, Colin Steven.

A empresa grega trabalha atendendo a demanda de empresas e indivíduos por vôos fretados dentro da Europa e para destinos no Oriente Médio e Ásia.

A entrada em serviço do nosso primeiro Legacy 600 foi tão bem sucedida que estamos muito entusiasmados com a encomenda da segunda e terceira aeronaves, disse o executivo-chefe da companhia, Andreas Karotsieris.

Segundo a Embraer, a Grécia tem se mostrado um mercado importante para o jato executivo Legacy 600. Até hoje, quatro unidades da aeronave já foram entregues a clientes do país.

O contrato foi fechado durante o Airshow de Farnborough (Inglaterra), uma das mais importantes feiras do setor aéreo mundial.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG