Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Embraer fecha acordo de prestação de serviços com a companhia aérea suíça Baboo

SÃO PAULO - A Embraer assinou um contrato de serviços com a companhia suíça Baboo. Pelo acordo, de cinco anos, a fabricante brasileira vai fornecer peças de reposição, com controle otimizado de estoque. A partir dele, a empresa aérea poderá reduzir custos com a compra de peças de reposição e com infra-estrutura, afirma a Embraer. O valor do negócio não foi revelado.

Valor Online |

Ao selecionar nosso programa Pool, a Baboo optou por uma abordagem estratégica otimizada de materiais, disse o diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da fabricante, Leandro Laia.

Segundo a Embraer, com o serviço, a companhia aérea terá mais rapidez na reposição de peças sobressalentes, o que reduz significativamente a necessidade de espaço para armazenamento. Em conseqüência, há menor custo de gestão de estoque. Atualmente, a Baboo opera três aeronaves EMB 190, da fabricante brasileira.

O programa Pool da Embraer tem um escopo bastante amplo, abrangendo os itens mais críticos das nossas operações diárias, afirmou o diretor Técnico da Baboo, Niels Hooiveld, Diretor Técnico da Baboo. A Embraer tem mais de dez anos de experiência neste tipo de programa e proporcionará aos nossos clientes o nível adequado de confiabilidade e qualidade, acrescentou.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG