Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Embraer assina contrato de fornecimento de peças para Aeroméxico Connect

Rio de Janeiro, 19 ago (EFE).- A Embraer anunciou hoje que assinou um contrato de serviços com a companhia Aeroméxico Connect de fornecimento de peças de reposição e consertos de suas aeronaves.

EFE |

A empresa brasileira informou em comunicado que o contrato a longo prazo transforma a Aeroméxico Connect em seu maior cliente latino-americano do programa Pool, no qual fornece peças de reposição e consertos de peças no momento e no local necessários.

Para isto, a Embraer se compromete a manter em depósitos no país de seu cliente uma quantidade variada de peças com alta demanda, com as quais consegue reduzir o tempo de reparo de aviões e melhorar a manutenção.

O contrato assinado procura "apoiar a crescente frota de jatos ERJ 145 e Embraer 190 desta empresa aérea", segundo o comunicado da empresa.

A Aeroméxico Connect, uma subsidiária da Aeroméxico e líder no mercado mexicano de vôos regionais, conta com 27 aviões ERJ 145 da Embraer para 50 passageiros e quatro aeronaves Embraer 190 para 99 passageiros.

O acordo inclui mais de 500 peças para a frota de aviões Embraer operada pela companhia aérea mexicana, antiga Aerolitoral, assim como a revisão dos trens de pouso. EFE cm/wr/fal

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG