Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ele já participou e irá repetir a dose

A Full Image, empresa especializada em jóias personalizadas por meio de um processo exclusivo de fotogravação de imagens é nova no mercado, e com menos de um ano de vida participou da edição do ano passado da Feira Nacional da Indústria de jóias, relógios e afins (Feninjer). De acordo com o gerente de Vendas da empresa, Rubens Dantas, a participação apresentou um saldo bastante positivo, em que o estande da empresa esteve o tempo todo lotado, além de ter recebido a visita de mais de mil clientes.

Agência Estado |

Estar já presente numa feira de negócios como expositor, tendo tão pouco tempo de vida no mercado, poderia ser considerada uma ousadia, mas Dantas explica que a empresa acreditava tanto no seu produto que não havia espaço para dúvidas. E que essa confiança motivou o bom desempenho durante o evento. "A feira é o lugar onde todo mundo está e com muita disposição para ver as novidades." Para ele, é uma das formas mais baratas e eficiente de marketing, " porque o cliente vai até você".

Para Dantas, dentro da feira o mais importante era a localização. Tanto que na edição passada da Full Image ele teve um estande de apenas 15 m², mas que estava localizado numa das esquinas da feira.

O orçamento para a participação em 2007 ficou em pouco mais de R$ 10 mil e o retorno, segundo Dantas, veio imediatamente, além de consolidar a relação com clientes em potencial. Outro ponto positivo com a participação na feira foi que dentre os clientes da empresa, mais de 80% foram fidelizados durante o evento.

Para este ano, Dantas afirma que a empresa já garantiu o seu espaço. "Queremos consolidar a relação com os clientes, além de aumentar o número atual em 30%, 40%."

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG