Gerando Falcões
Divulgação
Gerando Falcões

A Escola Portal, de Sorocaba (SP), inova na missão de ensinar, com uma ação que incentiva um jeito diferente de fazer o bem ao próximo. A campanha “Camiseta do Bem: Você veste a camisa e ajuda quem precisa”, acontece em uma parceria da escola com a plataforma Reserva INK e o projeto Gerando Falcões .

O projeto disponibiliza cinco modelos personalizados de camisetas da Reserva INK sobre alguns dos pilares da escola: inclusão, igualdade de direitos, responsabilidade, sustentabilidade e acessibilidade.

“Nós, da Escola Portal, assim como a marca Reserva INK e o Gerando Falcões, buscamos meios de transformar a sociedade com a inovação, prezando, sempre, pela empatia com o outro. Valorizamos a criatividade, incentivamos a tecnologia e o protagonismo individual”, frisa Élide Martins, diretora da Escola Portal.

As “Camisetas do Bem” podem ser adquiridas on-line por R$ 89,  nesta plataforma . A compra beneficia diretamente a ação 1P5P: 1 peça comprada da Reserva = 5 pratos de comida e cestas básicas a serem distribuídos a pessoas em situação de insegurança alimentar. O valor líquido arrecadado será doado integralmente ao projeto Gerando Falcões.

Atualmente, no Brasil, existem 52 milhões de pessoas em algum estágio de insegurança alimentar, conforme aponta a Pesquisa Suplementar de Segurança Alimentar do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Esse projeto foi desenvolvido para auxiliar na diminuição do impacto da fome no país. Mais informações podem ser encontradas no site: www.escolaportalsorocaba.com.br  ou pelas redes sociais: Instagram (@escola.portal) e Facebook (/Escola.Portal).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!