Brasil Econômico

Google
Lorena Amaro
Google Brasil anuncia programa de estágio para 2021

O Google Brasil abriu inscrições para seu programa de estágio para 2021. Universitários de todo o país poderão concorrer à vaga, já que poderão estagiar de maneira totalmente remota - até este ano, o estágio do Google previa trabalho presencial, no escritório da empresa, em São Paulo. 

Com 15 vagas disponíveis , o estágio dura cinco meses, de julho a dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas no site de carreiras do Google até o dia 22 de dezembro.

Estudantes de qualquer universidade podem se inscrever, independentemente da graduação que estejam cursando. O único requisito é que a previsão de formatura seja entre dezembro de 2021 e março de 2022. 

Na última fase do processo seletivo, as entrevistas serão feitas virtualmente ou por telefone, entre janeiro e maio de 2021.

O Google não informou o valor da remuneração , mas afirma que é um pagamento compatível com o mercado. 

Área de estudo não é prioridade na avaliação

Segundo a empresa, os candidatos não serão avaliados necessariamente pelas áreas em que estudam, mas sim por suas habilidades , suas competências .

"Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados", disse a empresa. 

Primeiramente, os candidatos passarão por uma triagem de currículos . Depois, uma entrevista com a equipe de recrutamento do Google e, na última fase, passarão por entrevistas com a equipe na qual devem trabalhar.

Programa de estágio Google 2021 

  1. Inscrições: até 22 de dezembro 
  2. Onde: https://careers.google.com/jobs/results/127484984035287750-business-intern-2021/
  3. Período: de julho a dezembro de 2021 
  4. Requisitos: estar cursando qualquer graduação em universidade brasileira, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!