Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen listou programas lançados pelo governo de SP no campo da inovação
Reprodução
Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen listou programas lançados pelo governo de SP no campo da inovação

A Secretária de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo, Patrícia Ellen, afirmou nesta sexta-feira (2) que o investimento em ciência e inovação seguirá no radar do governo mesmo após a crise causada pela pandemia da Covid-19. Segundo Ellen, iniciativas criadas durante este período devem perdurar. 



A afirmação foi feita em resposta à repórter do iG , Eduarda Esteves, que questionou sobre os futuros investimentos do governo para evitar a repetição de crises semelhantes no setor. De acordo com a secretária, "o governo segue em trabalho constanto para integrar startups, ciência e setor público". 

Como exemplo das ações realizadas até o momento, Ellen citou o IdeiaGov, descrito como um "hub de inovação que tem como objetivo trazer soluções de mercado e da sociedade para desafios do Governo do Estado de São Paulo". O programa de incentivo foi criado durante a pandemia e deve seguir com novos editais abertos ainda este mês. 

    Leia tudo sobre: inovação

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!