Robson Luís Bastos assumiu a superintendência do Incra do Paraná
Reprodução Facebook
Robson Luís Bastos assumiu a superintendência do Incra do Paraná

Uma portaria assinada pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e publicada no Diário Oficial da União (DOU) no último dia 26,  nomeou o gestor público Robson Luís Bastos para o cargo de Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Estado do Paraná.

Veja também:  Gilmar Mendes suspende decisão do Congresso que amplia BPC

Ex-secretário municipal de Administração de Jesuítas , município na região Oeste do estado, Bastos tem formação em Gestão Pública e MBA em Governança Municipal, Compliance e Gestão de Riscos, com Ênfase em Gestão Pública (Faculdades Pólis Civitas).

Segundo declarações à imprensa local, Bastos afirmou que pretende "promover a regularização fundiária no Estado e a prioridade será aperfeiçoar a gestão para viabilizar, com a segurança jurídica necessária, a titulação dos agricultores e assentados do Programa Nacional de Reforma Agrária".

Covid-19: Senado quer suspender direito de desistir de compra por delivery

O superintendente também apontou que o Incra terá no Paraná uma atuação municipalista e buscará parcerias para realizar o  georreferenciamento  de lotes da reforma agrária.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!