Bob's lança coleção de bonecos da Turma do Chaves
Reprodução
Bob's lança coleção de bonecos da Turma do Chaves

No dia das crianças, que cai neste sábado (12), a rede de fast food Bob’s trás de volta os personagens da Turma do Chaves , agora com a companhia do Chapolin. Os bonecos fizeram sucesso no início do ano e devem voltar com a nova parceria do SBT com o Grupo Chespirito.

Leia também: Dia das crianças: vendas em shopping devem crescer 6% neste ano

Os Toy Arts do Chaves, Chapolin , Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico e Senhor Barriga são diferentes da primeira leva (que contava com Dona Florinda, Professor Girafales e Nhonho, além do Seu Madruga, Quico e Chaves).

A novidade vem para agradar as crianças de todas as idades que adquirirem o combo Bob’s Fun&Art, que vem com um cheeseburger ou Bob’s Burger, uma batata de tamanho médio e uma bebida, que pode ser refrigerante ou suco.

Para os fãs do “pessoal da vila”, também é possível adquirir os bonecos do Chaves de forma avulsa por R$ 11,50 cada nas lojas do Bob’s.

“A primeira coleção da Turma do Chaves, em janeiro, foi um sucesso entre nossos consumidores. Retornamos essa parceria para oferecer novos Toy Arts de personagens como Chaves, Seu Madruga e Quico e os inéditos Chapolin, Bruxa do 71 e Senhor Barriga”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing da rede.

Leia também: Dia das crianças: educação financeira também pode ser o presente

A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!