Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Dólar fecha em queda após dois dias de alta; Bovespa sobe mais de 3%

Depois de dois dias consecutivos de alta acentuada, a moeda norte-americana voltou a perder valor ante o real. A venda de moeda estrangeira reflete a melhora na confiança do investidor quanto à aprovação do plano de resgate do setor financeiro norte-americano.

Redação com agências |

 

O dólar fechou em queda de 1,62%, cotado a R$ 1,821.

Bovespa

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) dá continuidade aos ganhos registrados no pregão de quarta-feira e reage às boas notícias vindas do exterior, de que parlamentares norte-americanos chegaram a um acordo para lançar o pacote de ajuda aos bancos do país. Por volta das 16h10, o Ibovespa apresentava alta de 3,70%, para 51.685.

Os principais índices do mercado de ações norte-americano subiram às máximas em reação às indicações de líderes democratas e republicanos da Câmara e Senado terem alcançaram um acordo preliminar sobre o pacote de socorro para o setor financeiro de US$ 700 bilhões. Porém, na sequência, os índices recuaram daqueles níveis conforme surgiam alguns detalhes menos favoráveis do que Wall Street estava esperando, como a possibilidade de limites sobre os pagamentos para executivos.

(Com informações do Valor Online e Agência Estado)

Serviço 

 

Mais notícias

 

Para saber mais

 

Opinião

 

Leia mais sobre Bolsas de Valores

Leia tudo sobre: bovespadolar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG