Mais da metade do consumo de whisky no Brasil, que chegou a 11,4 milhões de litros no ano passado, concentra-se nas festas de final de ano. Para diminuir a sazonalidade da bebida, a Diageo, líder em destilados premium, com marcas como Johnnie Walker, Baileys e Buchanan's, vai realizar a quarta edição do Whisky Festival.

Mais da metade do consumo de whisky no Brasil, que chegou a 11,4 milhões de litros no ano passado, concentra-se nas festas de final de ano. Para diminuir a sazonalidade da bebida, a Diageo, líder em destilados premium, com marcas como Johnnie Walker, Baileys e Buchanan's, vai realizar a quarta edição do Whisky Festival. A ideia é unir gastronomia, música e cinema à bebida escocesa. O festival começa nesta quinta-feira e será realizado em São Paulo, Ribeirão Preto e Recife. O Nordeste é onde mais se bebe os maltes da Diageo: 55% das vendas da distribuidora foram realizadas na região, com destaque para Recife, a capital pernambucana.
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.