Tamanho do texto

SÃO PAULO - A Delta Airlines anunciou hoje a abertura de voos diretos entre Atlanta e Brasília a partir do dia 17 de dezembro. No dia 21 de maio a empresa também colocará em operação voo direto entre Los Angeles e São Paulo.

Segundo a companhia, a opção por Brasília envolve a o fluxo gerado por atividades governamentais e diplomáticas. Os voos que saem da capital do país serão feitos em aeronave Boeing 757-200R, com 158 assentos na classe econômica e 16 lugares na primeira classe. As saídas de Brasília ocorrerão às terças, sextas e domingos, sempre às 23h45, com chegada prevista a Atlanta às 5h40.

A operação, que ainda deve ter aprovação do governo, deve ter início com tarifas promocionais a partir de US$ 399 para tickets com data entre 11 de janeiro e 30 de março de 2010, mas as passagens devem ser adquiridas até 23 de março deste ano.

Com isso, passarão a ser seis as cidades em que a empresa tem atuação. Além de já contar com voos diretos para Atlanta e Nova York saindo de São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa oferece linha direta entre Atlanta e Manaus e trecho com escala conectando também Atlanta a Recife e Fortaleza.

(Valor Online)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.