Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Delta anuncia novos vôos para São Paulo, Fortaleza, Recife e Manaus

Nova York, 18 dez (EFE).- A companhia aérea americana Delta Air Lines anunciou hoje vôos partindo de cidades como Los Angeles e Atlanta para São Paulo, Fortaleza, Recife, Manaus e mais quatro destinos da América Latina, entre eles Buenos Aires e Bogotá.

EFE |

"Os novos vôos para a América Latina demonstram nosso compromisso com nossos clientes na região", disse em comunicado o vice-presidente de Vendas e Assuntos de Governança da Delta para a América Latina e o Caribe, Christophe Didier.

O executivo acrescentou que a companhia aérea quer "continuar oferecendo a maior variedade de opções para este mercado, um dos que registra maior crescimento para a Delta".

A companhia aérea informou que, já a partir de amanhã, começarão os vôos de Atlanta (Geórgia) para Manaus. Por sua vez, a rota com Recife e Fortaleza como destinos começa a operar no próximo domingo.

Um porta-voz da Delta disse ainda que a empresa "continuará sua expansão na América Latina durante o ano que vem com um novo vôo sem escalas entre Los Angeles e São Paulo" a partir de 21 de maio.

O novo vôo se soma aos já operados pela Delta com partida de Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Recife e Fortaleza como destinos. EFE emm/sc

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG