SÃO PAULO - A semana chega ao fim com foco nos indicadores do mercado externo. Serão conhecidos a renda, os gastos e a leitura final do índice de confiança do consumidor americano.

Às 9h30, o Departamento de Comércio dos Estados Unidos divulga a variação na renda em fevereiro. A previsão é de retração de 0,1% seguindo alta de 0,4% na abertura do ano. Já os gastos devem mostrar crescimento de 0,3% depois de avanço de 0,6%. Também sai o índice de preços relacionados ao gastos (PCE, na sigla em inglês).

Mais tarde, às 11 horas, a Universidade de Michigan traz a leitura final da confiança do consumidor em março. A expectativa é de estabilidade em 56,6 pontos.

No âmbito corporativo, atenção para os resultados da Sadia, Abyara, Aracruz, Copasa, Ideiasnet, Eletrobrás, CESP e Celesc.

Na semana que vem, as atenção estão voltadas para o relatório sobre o mercado de trabalho nos EUA em março. Por aqui, destaque para os indicadores de inflação e para o desempenho da indústria em fevereiro. Na Europa, atenção para a decisão de juros do Banco Central Europeu (BCE).

(Eduardo Campos | Valor Online)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.