Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Dado de emprego nos EUA e venda de veículos no Brasil dão o tom hoje

SÃO PAULO - A semana chega ao meio com destaque para os indicadores externos. Nos Estados Unidos, atenção para o relatório de emprego da ADP, empresa que processa folhas de pagamento.

Valor Online |

A previsão aponta para o fechamento de 515 mil postos de trabalho no setor privado durante o mês de janeiro. Em dezembro, a ADP apontou a perda de 693 mil empregos. Os dados oficiais, do Departamento de Trabalho, serão divulgados na sexta-feira.

Ainda nos EUA será apresentado o índice de atividade no setor de serviço referente ao mês de janeiro. A expectativa é retração de 40,1 pontos para 39 pontos. Os dados são do Instituto de Gerentes de Compras (ISM). Na segunda-feira, saiu o dado relativo ao segmento industrial e a surpresa foi positiva, com aumento de 32,9 pontos para 35,6 pontos.

Na agenda interna, atenção para o fluxo cambial parcial que será divulgado pelo Banco Central (BC). Os investidores também recebem um sinalizador de atividade. A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) as vendas de veículos automotores em janeiro.

No âmbito corporativo, são esperados os resultados da Alcatel-Lucent, BHP Billiton, Cisco System, Electrolux AB, Kraft Foods, Panasonic, Philip Morris, Prudential Financial, Time Warner e Visa.

(Eduardo Campos | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG