Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Copa Airlines anuncia abertura de quarta rota para o Brasil, ligando o Panamá a Belo Horizonte

SÃO PAULO - A panamenha Copa Airlines anunciou que irá começar a operar vôos diretos para Belo Horizonte (MG). A nova rota passa a ser utilizada a partir do próximo dia 21 de agosto e eleva para quatro o número de destinos da companhia no Brasil.

Valor Online |

Com essa nova freqüência, a partir de e para a capital mineira, nos consolidamos como a melhor opção para viajar na América Latina, afirma o presidente da Copa, Pedro Heilbron. A empresa panamenha tem expandido suas operações em toda a região latino-americana, aproveitando o posicionamento privilegiado de seu hub (centro de distribuição de vôos), localizado na Cidade do Panamá, a meio caminho entre as Américas do Sul e do Norte e próximo ao Caribe.

A companhia aérea continua a fortalecer sua rede de rotas e reafirma seu compromisso com o intercâmbio comercial e turístico entre a América Latina, reforçou Heilbron. No total, a Copa opera atualmente vôos para 42 destinos, três deles no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

O novo trecho será percorrido com uma aeronave 737-700 NG da Boeing, com capacidade para até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG