Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Consumidores lesados por consórcio recebem R$ 10 milhões em indenização

O Ministério Público Federal divulgou nesta segunda-feira a lista de consumidores com direito a uma indenização de R$ 10.905.000, a ser dividida entre eles. Os administradores do Consórcio Garibaldi - Administradores de Consórcios S/A Ltda foram condenados pela 2ª Vara Federal Criminal de Curitiba/PR a ressarcir as pessoas lesadas.

Redação |

Segundo nota do Ministério Público Federal, o valor disponível para as indenizações pode aumentar devido ao confisco de dois imóveis, que ainda não foram vendidos por aguardar a decisão final da Justiça Federal. A divisão do dinheiro entre os beneficiados foi feita proporcionalmente aos créditos dos consumidores e "no limite dos recursos disponíveis".

O Ministério Público convoca as pessoas que adquiriram cotas de consórcio da empresa, estejam elas quitadas ou não, e que não receberam os bens de acordo com o contrato ou não obtiveram a devolução dos valores pagos, a consultarem a lista de indenizados. Eles devem retirar o dinheiro pessoalmente em qualquer agência da Caixa Econômica Federal no País, portanto seu CPF.

Leia mais sobre: indenizações

Leia tudo sobre: indenizaçaoindenizaçãosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG