.
Reprodução/Banco do Brasil
O evento acontece online no dia 26 de novembro


Três leilões de imóveis urbanos e rurais vão ser realizados pelo  Banco do Brasil (BBAS3) no próximo dia 26, com descontos de até 50% . Segundo o banco, que tem parceria com a Lance no Leilão, as propriedades estão localizadas em São Paulo, Santa Catarina e Bahia com o lance mínimo de R$ 146 mil.


O evento, que será  online , pode ser acessado por pessoas física e jurídica. Para isso, basta se cadastar no portal Lance no Leilão com até 24 horas de antecedência, onde é possível encontrar o edital completo das ofertas.

Na quinta-feira, às 11h, acontece a negociação de prédios, lojas, galpão e estacionamento, todos urbanos, localizados nos estados de Santa Catarina e São Paulo. Já o leilão de imóveis rurais ocorre às 12h, com terrenos de fazendas e frações de terra endereçados nas cidades de Iaçu (BA), Monte Castelo (SC), Cunha, Pirajú e Taguaí (SP). O último leilão, de um prédio comercial na cidade de Santos (SP), acontece às 14h.

Para todos as propriedades, o Banco do Brasil se responsabiliza por quitar eventuais valores de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio até que a efetivação do registro da transferência do imóvel seja feito ao arrematante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!