Tamanho do texto

O MaxiMídia 2008, um dos principais eventos de Comunicação do País, colocará em pauta, nesta quinta-feira, assuntos como a construção de marcas, as oportunidades e riscos do setor de comunicação, e o papel dos BRICs. Entre os palestrantes, Amy Fuller, da Mastercard, Nizan Guanaes, do Grupo ABC, e Stephen Kanitz, da Kanitz. É o último dia do evento, que começou na terça-feira, em São Paulo.

Novo consumidor - Ontem, quarta-feira (08), o evento abordou o perfil do consumidor da nova classe média e as maneiras de se comunicar com ele. Segundo Marcelo Coutinho, do IBOPE Inteligência, atingir as camadas de baixa renda não é um desafio fácil, mas é muito importante aprender como trabalhar para esse público. "Cerca de 120 milhões de pessoas vivem com renda entre 1 e 3 salários mínimos, e todos têm projetos e sonhos, e as marcas ajudam a realizar esses desejos", disse ele.

Desde que começou, o MaxiMídia já abordou temas de grande relevância como os desafios da comunicação no século 21 e a fragmentação da audiência.

Leia mais em:

Saiba mais sobre o evento no site www.maximidia.com.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.