BRASÍLIA - O Conselho Monetário Nacional (CMN) se reúne extraordinariamente na tarde de hoje, por meio de conferência telefônica, para regulamentar as medidas adotas para enfrentar a crise financeira internacional. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, um dos membros do CMN, que deveria embarcar ontem (8) para Washington, capital dos Estados Unidos, para participar da reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI), adiou a viagem.

Acordo Ortográfico

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, um dos membros do CMN, que deveria embarcar ontem para Washington, para participar da reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI), adiou a viagem.

Mantega permanece na manhã desta quinta-feira em São Paulo e volta a Brasília, onde se reúne à tarde com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto. À noite, ele embarca, da Base Aérea de Brasília, para Washington.

O presidente do Banco Central do Brasil, Henrique Meirelles, outro membro do CMN, também adiou a viagem para a noite de hoje. Na capital dos Estados Unidos, Meirelles participa da Reunião Anual do Fundo Monetário Internacional e de reuniões com investidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.