Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Conselho do Banco do Brasil também aprova incorporação do BEP

SÃO PAULO - O Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou a proposta de incorporação do Banco do Estado do Piauí (BEP), em reunião realizada ontem. A confirmação consta de comunicado enviado hoje ao mercado, o qual também informa que será convocada uma assembléia extraordinária de acionistas para tratar do assunto.

Valor Online |

O comunicado é assinado pelo gerente geral de Relações com Investidores do BB, Marco Geovanne Tobias da Silva.

Ontem, o BEP já havia anunciado a anuência de seu Conselho. O valor justo para a incorporação da sociedade deve ser conhecido em breve. No começo de setembro, o BEP anunciou a contratação dos serviços de consultoria da Deloitte Touche Tohmatsu para a avaliação econômico-financeira da instituição. O laudo ficaria pronto até a sexta-feira passada, dia 7.

O processo de incorporação do BEP pelo BB teve início em novembro do ano passado, depois que o BB anunciou a intenção de ficar com o banco e efetivar a compra da folha de pagamento de 250 mil servidores estaduais por R$ 180 milhões, por um prazo de 60 meses.

Recentemente, o BB finalizou a incorporação do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc), que soma mais de R$ 6,2 bilhões em ativos, e negocia a incorporação do Banco do Estado de Brasília (BRB). O banco também estuda a compra do Banco Nossa Caixa, de São Paulo.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG