Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Conselho adia para janeiro aprovação do Plano de Negócios da Petrobras

RIO - O conselho de administração da Petrobras adiou para janeiro a conclusão da avaliação do Plano de Negócios da empresa para o período 2009-2013. Reunidos hoje em Brasília, os conselheiros decidiram pela postergação, devido às incertezas e volatilidades ainda apresentadas pelos mercados mundiais.

Valor Online |

"Por decisão unânime, o conselho de administração retomará a pauta em janeiro quando, a depender de novas avaliações, poderá aprová-lo. O conselho recomendou que as análises dos projetos sejam reavaliadas com base em novas premissas de custos frente aos cenários apresentados", diz a nota divulgada pela Petrobras.

Apesar de ainda não ter aprovado o novo Plano de Negócios, que deverá contemplar parte dos investimentos necessários para o desenvolvimento dos recursos da camada pré-sal do litoral brasileiro, o conselho de administração reiterou que a política de investimentos da estatal "está mantida e que as avaliações existentes sobre os investimentos no pré-sal indicam a viabilidade dos projetos".

(Rafael Rosas | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG