Começa nesta terça-feira, em São Paulo, o MaxiMídia 2008, um dos eventos de comunicação mais importantes do Brasil, que reúne no mesmo local um Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, uma Feira de negócios e relacionamentos e um Prêmio de Criatividade em Mídia.

Além de discutir tendências e apresentar cases de sucesso, a 18ª edição do MaxiMídia proporcionará oportunidades de negócios e troca de experiências entre os milhares de profissionais de marketing e comunicação.

Hoje os seminários colocarão em pauta assuntos como a participação dos líderes de empresas na gestão cotidiana de suas marcas, a nova relação entre consumidores e fornecedores, e as estratégias de publicidade em jogos eletrônicos. Entre os painelistas e palestrantes, está Cledorvini Belini, da FIAT, e Márcio Utsch, da Alpargatas.

Na quarta-feira, o evento contará com a presença de Marcel Sacco, da Schincariol, Marcelo Coutinho, do IBOPE, Mark Warshaw, da Flatworld Intertainment, e Paulo César Queiroz, da DM9DDB. Eles discutirão temas como o consumo popular e as marcas, a criação de conteúdo para diversos meios, e os desafios de comprar e vender mídia no século 21.

O último dia do MaxiMídia colocará em pauta a construção de marcas, as oportunidades e riscos do setor de comunicação, e o papel dos BRICs. Entre os palestrantes, Amy Fuller, da Mastercard, Nizan Guanaes, do Grupo ABC, e Stephen Kanitz, da Kanitz. 

Saiba mais sobre o MaxiMídia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.