Emirates deverá contratar 3.000 tripulantes e 500 funcionários aeroportuários
Guilherme Dotto
Emirates deverá contratar 3.000 tripulantes e 500 funcionários aeroportuários

Apoiando o aumento planejado de suas operações, a Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, iniciou uma campanha mundial para recrutar 3 mil tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para o seu principal centro de conexões, localizado em Dubai, para os próximos seis meses.

Os cargos oferecidos são para Dubai, com os funcionários atuando na linha de frente, em contato com o cliente. Os dois tipos de vagas disponíveis oferecem oportunidades para que pessoas simpáticas, animadas e dedicadas ao trabalho conheçam e interajam com o mundo como embaixadores da marca Emirates.

Os candidatos interessados em trabalhar na companhia aérea como tripulante de cabine ou agente de serviços aeroportuários podem acessar mais detalhes sobre as exigências das vagas e se candidatar em www.emiratesgroupcareers.com.

A Emirates tem retomado gradualmente sua malha de voos, de acordo com a flexibilização das restrições de viagens ao redor do mundo.

Nos últimos meses, a companhia aérea tem recontratado pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários operacionais que foram desligados quando a pandemia forçou uma redução drástica nos voos no ano passado.

Hoje, a companhia aérea oferece voos para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede antes da pandemia, e planeja restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano, incluindo a volta das suas aeronaves Airbus A380.

Leia Também

Uma das cidades globais mais dinâmicas, Dubai também se destacou em termos de resposta à pandemia, graças à sua forte liderança e à cooperação dos setores público e privado.

A rápida implementação da campanha de vacinação em Dubai e a clareza dos protocolos adotados para a pandemia permitiram a reabertura rápida e segura da cidade para viajantes internacionais de turismo e negócios em julho de 2020.

A cidade emiradense continua atraindo pessoas do mundo inteiro com sua cultura acolhedora, isenção de impostos e infraestrutura líder de moradia, trabalho e recreação.

O post Emirates deverá contratar 3.000 tripulantes e 500 funcionários aeroportuários apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!