Spirit Airlines voará para Louisville a partir de maio
Guilherme Dotto
Spirit Airlines voará para Louisville a partir de maio

Nesta terça-feira (23), a Spirit Airlines, companhia norte-americana de baixo custo, anunciou que a partir de 27 de maio de 2021 iniciará suas operações em Louisville (SDF), ligando a cidade kentuckiana a quatro destinos dos EUA.

Com operações diárias partindo do Aeroporto Internacional Muhammad Ali em Louisville, a companhia voará para Fort Lauderdale (FLL), Orlando (MCO), Las Vegas (LAS) e Los Angeles (LAX).

“É hora de trazer o melhor valor do céu para Louisville. Mal podemos esperar para receber visitantes de Kentucky na família Spirit para que possam desfrutar de nossa combinação imbatível de serviço, confiabilidade, novos aviões e tarifas baixas quando fizerem sua próxima viagem.”

disse John Kirby, vice-presidente de planejamento da Spirit Airlines.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O voo da Spirit entre Louisville e Los Angeles será o único sem escalas entre as duas cidades, eliminando as paradas intermediárias no caminho e tornando as viagens rápidas e tranquilas.

Fort Lauderdale, Las Vegas e Orlando são três das maiores cidades onde opera a companhia, o que significa que voos diretos de Louisville vêm com conexões fáceis para nove destinos adicionais.

“A Spirit é uma grande adição para a comunidade de Louisville e viajantes em toda a região com sua rede robusta e tarifas competitivas.”

comemorou Dan Mann, Diretor Executivo da Autoridade Aeroportuária Regional de Louisville.
alt
Foto: Spirit Airlines

Atualmente, a Spirit Airlines conta com 157 aeronaves da fabricante Airbus em sua frota, sendo 31 A319, 96 A320 e 30 A321.

O post Spirit Airlines voará para Louisville a partir de maio apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!