Embraer entrega primeiro jato E195-E2 para a KLM Cityhopper
Guilherme Dotto
Embraer entrega primeiro jato E195-E2 para a KLM Cityhopper

Nesta terça-feira (23), a KLM Cityhopper, subsidiária regional da KLM Royal Dutch Airlines, recebeu seu primeiro Embraer E195-E2 em uma cerimônia nas instalações da Embraer no Brasil. Esta primeira entrega do E2 à KLM, e ao locador ICBC Aviation Leasing, eleva o número total de jatos da Embraer na frota KLM Cityhopper para 50.

O pedido total de 35 jatos, 25 pedidos firmes com opções para mais 10, serão alugados à KLM da ICBC Aviation Leasing (10) e Aircastle (15). A KLM recentemente exerceu quatro opções, aumentando o pedido firme de 21 para 25 jatos, com as outras quatro aeronaves provenientes da carteira de pedidos existente da Aircastle.

Na companhia holandesa, novo jato voará como PH-NXA e terá configuração interna para 132 assentos em classe única. A a nova geração dos jatos regionais da Embraer substituirá aeronaves E190-E1 presentes atualmente na frota da companhia.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A KLM é líder global em sustentabilidade para companhias aéreas e está agindo para tornar as operações mais sustentáveis. A renovação da frota da KLM é uma estratégia chave para reduzir a pegada ambiental da companhia aérea.

O post Embraer entrega primeiro jato E195-E2 para a KLM Cityhopper apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!