Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia
Guilherme Dotto
Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia

Desde a última segunda-feira (22), o Delta Flight Museum, museu da Delta Airlines localizado aeroporto de Internacional de Atlanta (ATL), passou a ser um dos quatro locais de vacinação em massa no estado da Geórgia, aumentando o apoio da companhia na campanha de vacinação.

Localizado nos escritórios gerais da companhia aérea, a área de vacinação em massa da Delta está bem posicionada para fornecer acesso conveniente para comunidades que foram afetadas de forma desproporcional pela pandemia.

“A vacinação é a coisa mais importante que podemos realizar para colocar nossas vidas e nossa economia de volta nos trilhos. Estamos orgulhosos de fazer parceria com o governador Kemp e sua equipe para acelerar as vacinações e salvar a vida de incontáveis ​​georgianos.”

Disse Ed Bastian, CEO da Delta.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Durante décadas, a Geórgia foi orgulhosamente o lar da melhor companhia aérea do mundo, o que criou empregos e mais oportunidades para incontáveis ​​trabalhadores georgianos. Agora, estamos construindo essa parceria para vacinar mais georgianos da forma mais rápida e segura possível.”

Disse o governador da Geórgia, Brian Kemp.

O Delta Flight Museum foi recentemente reformado em uma atração de classe mundial que oferece exposições envolventes e programação interativa para entusiastas da aviação de todas as idades, permitindo que visitantes de todo o mundo explorem a história da aviação.

Fundado em 1995, o museu consiste em dois hangares de aviões com foco na história da Delta e uma área de praça em frente ao estacionamento, onde se encontra um Boeing 747 aberto aos visitantes, um DC-9 e um Boeing 757 estáticos.

O post Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!