Itapemirim anuncia live no Instagram da chegada do primeiro avião
Lucas Ulhôa
Itapemirim anuncia live no Instagram da chegada do primeiro avião

Este sábado (20) será uma data importante para a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA). Marcará a chegada da primeira aeronave da nova companhia aérea brasileira assim como foi noticiado pelo Contato Radar.

De acordo com a Itapemirim, a aeronave pousará em Natal procedente de Madrid. Por lá, será realizado o processo burocrático de nacionalização e importação da aeronave. Para finalmente, ser trasladada posteriormente para São José dos Campos, onde receberá a pintura.

Para acompanhar esse dia histórico, através de sua rede oficial no Instagram (@itatransportesaereos.oficial), a ITA promoverá uma live registrando o pouso da aeronave em solo brasileiro. A previsão é que comece às 11h20.

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”, comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

O post Itapemirim anuncia live no Instagram da chegada do primeiro avião apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!